HOTEL PESTANA SÃO TOMÉ - SÃO TOMÉ
Hotel de 5 estrelas, mas que não espelha a verdadeira essência dessa categoria.
SERVIÇO
Não corresponde ao valor pago e muito menos ao preço das refeições
Não sendo má (mas também não é excelente) a limpeza pode melhorar.
PESSOAL
Simpático, Acolhedor, Profissional, Disponível.
POSITIVO
Localização.
Espaço exterior.
Simpatia dos empregados.
Qualidade/variedade do pequeno almoço.
NEGATIVO
Camas pouco confortáveis.
Preços das refeições/bar demasiado elevados.
Apenas colocam água no quarto no dia da chegada.
Fraca manutenção.
Sem cofre no quarto.
Hotel de 5 estrelas, mas que não espelha a verdadeira essência dessa categoria.
SERVIÇO
Não corresponde ao valor pago e muito menos ao preço das refeições
Não sendo má (mas também não é excelente) a limpeza pode melhorar.
PESSOAL
Simpático, Acolhedor, Profissional, Disponível.
POSITIVO
Localização.
Espaço exterior.
Simpatia dos empregados.
Qualidade/variedade do pequeno almoço.
NEGATIVO
Camas pouco confortáveis.
Preços das refeições/bar demasiado elevados.
Apenas colocam água no quarto no dia da chegada.
Fraca manutenção.
Sem cofre no quarto.
HOTEL MIRAMAR BY PESTANA - SÃO TOMÉ
Hotel de 4 estrelas, mas na realidade será mais um de 3 estrelas.
SERVIÇO
Não corresponde ao valor pago e muito menos ao preço das refeições.
Mau atendimento à chegada à receção. Pouca simpatia e disponibilidade dos dois colaboradores.
O mesmo não aconteceu no dia seguinte, embora não tenha sido excecional.
Simpatia e disponibilidade dos colaboradores da sala pequeno almoço também deixaram muito a desejar, um pouco contra aquilo que se verificou em todos os dias passados na fantástica ilha de S. Tomé.
A limpeza deixa a desejar. Encontramos cortinas com muito pó, cabelos na cama e a rede mosquiteira com furos, ou seja, não cumpria a sua função a 100%.
Check out até 12h (ou mais tardar até 14h - late check out). Quando os voos são à noite não disponibilizam nenhum quarto ou local para se tomar banho antes de partir. Ou seja, na pratica obriga a estar pronto a partir das 14h (mais tardar).
Todos os hotéis por onde passamos (à exceção deste Pestana) disponibilizam esse serviço, o que sem dúvida é uma mais valia.
PESSOAL
Nada simpático, pouco acolhedor e pouco disponível.
POSITIVO
Localização
Espaço exterior
NEGATIVO
Camas muito más. Sem conforto e pequenas.
Preços das refeições/bar demasiado elevados.
Não colocam água no quarto.
TV com meia dúzia de canais e todos mal sintonizados. Como o comando não era o original da TV, também não permitia ajustar as configurações..
Fraca manutenção, principalmente nos quartos.
Pequeno almoço razoável e pouca variedade.
Sumos artificiais (um País com tanta fruta de qualidade, não se compreende esta situação).
Hotel de 4 estrelas, mas na realidade será mais um de 3 estrelas.
SERVIÇO
Não corresponde ao valor pago e muito menos ao preço das refeições.
Mau atendimento à chegada à receção. Pouca simpatia e disponibilidade dos dois colaboradores.
O mesmo não aconteceu no dia seguinte, embora não tenha sido excecional.
Simpatia e disponibilidade dos colaboradores da sala pequeno almoço também deixaram muito a desejar, um pouco contra aquilo que se verificou em todos os dias passados na fantástica ilha de S. Tomé.
A limpeza deixa a desejar. Encontramos cortinas com muito pó, cabelos na cama e a rede mosquiteira com furos, ou seja, não cumpria a sua função a 100%.
Check out até 12h (ou mais tardar até 14h - late check out). Quando os voos são à noite não disponibilizam nenhum quarto ou local para se tomar banho antes de partir. Ou seja, na pratica obriga a estar pronto a partir das 14h (mais tardar).
Todos os hotéis por onde passamos (à exceção deste Pestana) disponibilizam esse serviço, o que sem dúvida é uma mais valia.
PESSOAL
Nada simpático, pouco acolhedor e pouco disponível.
POSITIVO
Localização
Espaço exterior
NEGATIVO
Camas muito más. Sem conforto e pequenas.
Preços das refeições/bar demasiado elevados.
Não colocam água no quarto.
TV com meia dúzia de canais e todos mal sintonizados. Como o comando não era o original da TV, também não permitia ajustar as configurações..
Fraca manutenção, principalmente nos quartos.
Pequeno almoço razoável e pouca variedade.
Sumos artificiais (um País com tanta fruta de qualidade, não se compreende esta situação).
Sem comentários:
Enviar um comentário